top of page
Search
  • pluminmireptio

Game of Thrones: como baixar o toque de guitarra com o tema da série



Como baixar a versão do toque de guitarra de Game of Thrones para o seu telefone




Game of Thrones é um dos programas de TV mais populares e aclamados de todos os tempos. Baseado nos romances de fantasia de George R.R. Martin, o show apresenta um enredo complexo, personagens ricos, visuais impressionantes e batalhas épicas. Mas um dos aspectos mais memoráveis de Game of Thrones é sua icônica música-tema, composta por Ramin Djawadi.




game of thrones ringtone guitar download



A música tema é uma música poderosa e cativante que define o clima do show. Foi tocada por muitos artistas e músicos em diferentes gêneros e estilos. Uma das versões mais populares é a versão para guitarra, que adiciona uma vibração de rock e metal à partitura orquestral original. Se você é um fã de Game of Thrones e música de guitarra, você pode querer ter esta versão como toque para o seu telefone.


Neste artigo, mostraremos como baixar gratuitamente a versão para guitarra de toque de Game of Thrones. Também mostraremos como tocar a música-tema no violão, caso você queira impressionar seus amigos ou aprender uma nova habilidade. Então vamos começar!


Como tocar a música tema de Game of Thrones na guitarra




Se você quiser tocar a música-tema de Game of Thrones no violão, precisará conhecer alguns acordes e tablaturas básicas. Um acorde é uma combinação de notas que soam bem juntas, enquanto uma tablatura é uma notação que mostra onde colocar os dedos no braço da guitarra. Você pode encontrar muitos recursos online que fornecem os acordes e tablaturas para a música-tema de Game of Thrones, como .


A música-tema está em C menor, o que significa que usa principalmente acordes C, G, Bb, Fm e Ab. As tablaturas para a guitarra principal são mostradas abaixo, junto com uma tabela que explica o que cada símbolo significa.



SímboloSignificado


0Toque uma corda solta (sem dedo)


1, 2, 3...Toque uma nota com traste (o número indica qual traste)


/Deslize para cima de uma nota para outra


\Deslize para baixo de uma nota para outra


bDobre uma nota em meio tom ou mais


rSolte uma nota dobrada de volta ao seu tom original


( )Toque uma nota fantasma (quase inaudível)


xSilencie uma corda com a palma da mão ou dedo


hHammer-on Toque uma nota com um dedo e, em seguida, toque rapidamente outra nota na mesma corda com outro dedo sem palhetar


pPull-off Toque uma nota com um dedo e, em seguida, puxe-a rapidamente para tocar outra nota na mesma corda com outro dedo sem palhetar


Vibrato Balance levemente uma nota para frente e para trás para criar um efeito de vibrato


TTapping Use sua mão palhetada para tocar uma nota no braço da guitarra com o dedo



e-------------------------------------------------------------------- B-------------------------------------------------------------------- G-------------------------------------------------------------------- D-3-3-3-3/5-5-5-5--6-6-6-6/8-8-8-8--10b(12)r10p8p6h8-10b(12)r10p8p6h8 A-1-1-1-1/3-3-3-3--4-4-4-4/6-6-6-6--8---------------8----- E-------------------------------------------------------------------- e------------------------------------------------------------------- B------------------------------------------------------------------ G-10b(12)r10p8p6h8p6h8-10b(12)r10p8p6h8p6h8-10b(12)r10p8p6h8p6h8 D-8--------------------8------8-------------------- A------------------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------------------ e-15p13p11h13h15p13p11h13h15p13p11h13h15p13p11h13h15p13p11h13h15 B-18b(20)------------------------------------------------------------- G------------------------------------------------------------------ D----------------------------------------------------------------- A------------------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------------------ e-18b(20)T22T20T18T20T18T15T18T15T13T15T13T11T13T11T10T11T10T8T10 B------------------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------------------ D----------------------------------------------------------------- A------------------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------------------ e-18b(20)T22T20T18T20T18T15T18T15T13T15T13T11T13T11T10 B-18b(20)--------------------------------------------- G-18b(20)--------------------------------------------- D-18b(20)--------------------------------------------- A-18b(20)---------------------------------------------E-18b(20)--------------------------------------------- e-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- B-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-(0) )-(0) G-x-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-x-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-(0)-x D(5)(5)(5)(5)(5)(5)(5)(5)-x-(5)(5)(5)(5)(5)(5)(5)- x-(5)(5)(5) A(3)(3)(3)(3)(3)(3)(3)(3)-x-(3)(3)(3)(3)(3)(3)(3)(3)-x-(3)(3)(3) E(1)(1)(1)(1)(1)(1)(1)(1)-x-(1)(1)(1)(1)(1)(1) (1)(1)-x-(1)(1)(1)


Como você pode ver, as guias não são muito difíceis de seguir, mas requerem alguma prática e coordenação. Você também pode tentar adicionar algumas variações e enfeites para fazer sua própria versão da música. Se precisar de alguma orientação, você pode assistir a alguns tutoriais e vídeos online que mostram como tocar a música passo a passo, como .


Tocar a música-tema de Game of Thrones no violão é uma maneira divertida e recompensadora de expressar seu amor pelo show e melhorar suas habilidades musicais. Você também pode impressionar seus amigos e familiares com seu talento e criatividade. Mas se você quiser apenas curtir a música como toque, também pode baixá-la gratuitamente da Internet. Aqui está como fazê-lo.


Como Baixar Game of Thrones Ringtone Guitar Version Gratuitamente




Existem muitos sites que oferecem toques gratuitos para vários telefones e dispositivos. No entanto, nem todos eles são confiáveis e seguros. Alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu telefone ou comprometer sua privacidade. Portanto, você deve ter cuidado e escolher apenas fontes confiáveis e respeitáveis.


Um dos melhores sites para encontrar e baixar gratuitamente a versão para guitarra de toque de Game of Thrones é . Zedge é uma plataforma popular e confiável que fornece milhões de toques, papéis de parede, adesivos e muito mais para o seu telefone. Você pode navegar por diferentes categorias, gêneros e temas ou pesquisar por palavras-chave. Você também pode visualizar os toques antes de baixá-los.


Para baixar a versão de guitarra do toque de Game of Thrones do Zedge, você precisa seguir estas etapas simples:


  • Vá para site ou baixe o aplicativo no seu telefone.



  • Pesquise por "Guitarra de Game of Thrones" na barra de pesquisa.



  • Selecione o toque que você gosta nos resultados. Você pode ouvi-la clicando no botão play.



  • Clique no botão de download e escolha o formato e a qualidade adequados ao seu telefone. Por exemplo, você pode escolher MP3 ou M4R para iPhone.



  • Salve o arquivo de toque em seu telefone ou computador.



Depois de baixar o arquivo de toque, você precisa transferi-lo para o telefone e defini-lo como toque. O processo pode variar dependendo do modelo do telefone e do sistema operacional, mas aqui estão algumas diretrizes gerais:


  • Se você baixou o arquivo de toque em seu computador, precisará conectar seu telefone ao computador com um cabo USB ou Bluetooth. Em seguida, copie o arquivo para o armazenamento do seu telefone ou cartão SD.



  • Se você baixou o arquivo de toque em seu telefone, precisa localizá-lo em sua pasta ou galeria de downloads. Em seguida, mova ou copie-o para a pasta ou biblioteca de toques.



  • Vá para as configurações do seu telefone e selecione som e notificação. Em seguida, escolha os toques e selecione o toque de guitarra de Game of Thrones na lista. Você também pode atribuí-lo a um contato ou grupo específico.



Parabéns! Você baixou e definiu com sucesso a versão de guitarra do toque de Game of Thrones para o seu telefone. Agora você pode curtir a música épica toda vez que alguém ligar para você ou enviar uma mensagem de texto.


Conclusão




Game of Thrones é um programa de TV fenomenal que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Sua música-tema é igualmente incrível e memorável, principalmente quando tocada no violão. Se você quiser ter esta versão como toque para o seu telefone, você pode facilmente baixá-la gratuitamente no Zedge e configurá-la em alguns minutos.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar a versão para guitarra de toque de Game of Thrones gratuitamente.Também esperamos que você tenha gostado de tocar a música-tema no violão ou aprender a fazê-lo. Se você tiver algum comentário ou dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


Se você quiser saber mais sobre Game of Thrones, sua música, seu elenco, suas curiosidades e muito mais, você pode conferir nosso site para mais artigos e recursos. Também pode subscrever a nossa newsletter e seguir-nos nas redes sociais para ficar a par das últimas atualizações e novidades. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Quais são algumas outras versões do toque de Game of Thrones que você pode baixar?




Além da versão para guitarra, existem muitas outras versões do toque de Game of Thrones que você pode baixar no Zedge ou em outros sites. Alguns deles são:


  • A versão orquestral original de Ramin Djawadi



  • A versão para piano de Patrik Pietschmann



  • A versão para violino de Lindsey Stirling



  • A versão metal de Leo Moracchioli



  • A versão rock de The Warp Zone



  • A versão acústica de Boyce Avenue



  • A versão remix de DJ Earworm



  • A versão de 8 bits por Floating Point



  • A versão jazz por Postmodern Jukebox



  • A versão indiana por Mahesh Raghvan



Como você pode personalizar seu toque com diferentes sons e efeitos?




Se você deseja tornar seu toque mais exclusivo e pessoal, pode usar algumas ferramentas ou aplicativos online para editar e personalizar seu toque com diferentes sons e efeitos. Alguns deles são:


  • : uma ferramenta online gratuita que permite carregar seu arquivo de toque e cortar, aparar, esmaecer, repetir, misturar e adicionar efeitos a ele.



  • : um software de edição de áudio gratuito e de código aberto que permite gravar, editar e aprimorar seu arquivo de toque com vários recursos e plug-ins.



  • : um aplicativo gratuito para dispositivos iOS e Mac que permite criar, editar e compartilhar seu arquivo de toque com diferentes instrumentos, loops e efeitos.



  • : um aplicativo pago para dispositivos Android e iOS que permite criar, editar e exportar seu arquivo de toque com um poderoso estúdio de produção musical.



Com essas ferramentas ou aplicativos, você pode tornar seu toque mais divertido e criativo. Você também pode compartilhar seu toque com outras pessoas ou carregá-lo no Zedge ou em outros sites para download por outras pessoas.


Como você pode evitar o download de malware ou vírus de fontes não confiáveis?




Baixar toques de fontes não confiáveis pode ser arriscado e perigoso. Você pode acabar baixando malware ou vírus que podem infectar seu telefone ou computador, roubar suas informações pessoais ou danificar seus arquivos. Para evitar isso, você deve seguir alguns cuidados básicos:


  • Baixe apenas toques de sites ou aplicativos confiáveis e respeitáveis, como o Zedge, que possuem uma grande base de usuários e avaliações positivas.



  • Verifique as classificações, comentários e feedback dos toques antes de baixá-los. Evite toques com avaliações baixas, comentários negativos ou nenhum feedback.



  • Verifique o arquivo de toque com um software ou aplicativo antivírus confiável antes de abri-lo ou transferi-lo para o telefone. Exclua o arquivo imediatamente se ele contiver algum código suspeito ou malicioso.



  • Não clique em nenhum pop-up, anúncio ou link que apareça no site ou aplicativo que ofereça toques gratuitos ou outras recompensas. Eles podem redirecioná-lo para sites de phishing ou golpes que podem danificar seu telefone ou computador.



Seguindo essas dicas, você pode proteger seu telefone e computador contra malware ou vírus e aproveitar seus toques com segurança.


Como você pode apoiar o compositor original e os artistas da música-tema de Game of Thrones?




A música tema de Game of Thrones é uma obra-prima da música que merece respeito e apreço. O compositor original da música é Ramin Djawadi, um compositor germano-iraniano que também criou músicas para outros filmes e programas como Homem de Ferro, Westworld, Pacific Rim e muito mais. Os artistas originais da música são a London Symphony Orchestra e a Czech Film Orchestra, que interpretaram a música com grande habilidade e paixão.


Se você deseja apoiar o compositor e os artistas originais da música-tema de Game of Thrones, pode fazê-lo de várias maneiras:


  • Compre a trilha sonora oficial de Game of Thrones em plataformas online como . Você também pode comprar o CD ou vinil físico em lojas online ou lojas locais.



  • Assista aos vídeos oficiais da música-tema de Game of Thrones no YouTube ou em outras plataformas. Você também pode assistir aos vídeos dos bastidores que mostram como a música foi criada e gravada.



  • Siga as contas de mídia social de Ramin Djawadi e das orquestras no Facebook, Twitter, Instagram ou outras plataformas. Você também pode visitar seus sites oficiais para obter mais informações e atualizações.



  • Deixe comentários positivos, críticas e avaliações para a música em plataformas online como . Você também pode compartilhar seus comentários e opiniões em fóruns ou blogs online.



  • Participe de shows ou eventos ao vivo em que Ramin Djawadi e as orquestras tocam a música ou outra música de Game of Thrones. Você também pode comprar mercadorias como camisetas, pôsteres ou canecas dos eventos ou lojas online.



Ao apoiar o compositor original e os artistas da música-tema de Game of Thrones, você pode mostrar sua apreciação e gratidão por seu incrível trabalho. Você também pode apreciar a música deles de forma mais completa e profunda.


Como você pode acompanhar as últimas notícias e atualizações sobre Game of Thrones?




Game of Thrones pode ter terminado em 2019, mas seu legado continua vivo. Ainda há muitas notícias e atualizações sobre o show, seu elenco, seus spin-offs, suas prequelas, seus livros, seus jogos e muito mais. Se você deseja acompanhar as últimas notícias e atualizações sobre Game of Thrones, pode fazê-lo de várias maneiras:


  • Visite o site oficial de Game of Thrones em . Você pode encontrar informações sobre o show, seu elenco, sua equipe, seus prêmios, seus produtos e muito mais.



  • Siga as contas oficiais de mídia social de Game of Thrones no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube ou outras plataformas. Você também pode seguir as hashtags oficiais, como #GameofThrones, #GoT ou #ForTheThrone.



  • Assine a newsletter oficial de Game of Thrones em . Você pode receber notícias exclusivas, atualizações, ofertas e muito mais diretamente em seu e-mail.



  • Leia o blog oficial de Game of Thrones em . Você pode encontrar histórias de bastidores, entrevistas, fotos, vídeos e muito mais do programa.



  • Assista aos podcasts oficiais de Game of Thrones em . Você pode ouvir discussões, análises, resenhas e muito mais dos criadores e especialistas do programa.



  • Junte-se ao fã-clube oficial de Game of Thrones em . Você pode se conectar com outros fãs, participar de concursos, acessar conteúdo exclusivo e muito mais.



  • Confira o wiki oficial de Game of Thrones em . Você pode encontrar informações detalhadas sobre o show, seus personagens, suas localizações, sua história, sua tradição e muito mais.



  • Leia os livros originais de George R.R. Martin que inspiraram a série. Você pode encontrá-los online ou em livrarias. Os livros são A Game of Thrones, A Clash of Kings, A Storm of Swords, A Feast for Crows, A Dance with Dragons, The Winds of Winter (no prelo) e A Dream of Spring (no prelo).



  • Jogue os jogos oficiais baseados em Game of Thrones. Você pode encontrá-los online ou em lojas. Alguns deles são Game of Thrones: A Telltale Games Series, Game of Thrones: Conquest, Game of Thrones: Beyond the Wall e Game of Thrones: Winter is Coming.



  • Assista aos próximos spin-offs e prequels baseados em Game of Thrones. Alguns deles são House of the Dragon (2022), Tales of Dunk and Egg (TBA), 9 Voyages (TBA), 10.000 Ships (TBA), Flea Bottom (TBA) e The Animated Series (TBA).



Seguindo essas dicas, você pode se manter atualizado e informado sobre tudo relacionado a Game of Thrones. Você também pode aproveitar o show de forma mais completa e profunda. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o shopee pink apk

Pink Mini Militia Hack APK Download: Tudo o que você precisa saber Se você é fã de jogos de tiro, já deve ter ouvido falar Mini Milícia, um jogo de combate com tema de desenho animado que permite bata

bottom of page